Pages

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como tirar tinta preta do cabelo? [2]


 Outra solução.. é o..


Dekap Color

 
Trata-se de um poderoso blend que remove os pigmentos artificiais dos fios, ou seja, remove total ou parcialmente a coloração ou tonalizante, sem danificar, deixando o cabelo no tom que o profissional ou a cliente quiser, preparando o cabelo para receber uma nova tintura. Além de tirar o excesso de tinta, o DekapColor também corrige cores, ainda no lavatório, dando ao profissional maior segurança no processo da coloração. É o fim dos erros e dos cabelos esverdeados, rosados ou muito escuros.

Mas os benefícios não param por aí. O DekapColor também pode ser utilizado para facilitar o processo de clareamento, pois os fios estarão livres dos pigmentos artificiais, prontos e íntegros para serem descoloridos. Já para quem traz no cabelo um alisante incompatível com pó descolorante, o DekapColor pode fazer mechas e luzes nos fios já coloridos, mudando totalmente o visual. E para aqueles que querem apenas reavivar a cor, após algumas semanas do processo de coloração, basta deixar o DekapColor agir de 5 a 10 minutos. Ele vai retirar a opacidade dos fios, devolvendo o brilho, sem alterar a cor, o que é mais importante.
Com o DekapColor muitas mulheres vão realizar o sonho de poder mudar a cor dos cabelos todo mês, sem prejudicá-los. “Agora todas as mulheres poderão expressar mais o seu lado camaleoa”, afirma o diretor de marketing da Yamá Cosméticos, Paulo Shigueo.
A aplicação do DekapColor é extremamente simples e rápida, se assemelhando a aplicação de uma coloração. O produto vem em uma embalagem moderna e prática com dois frascos e um medidor. A fase 1 é misturada à fase dois, na proporção de 1 para 1, resultando em uma emulsão homogênea de fácil aplicação. O produto deve agir por cerca de 30 minutos. Depois lava-se o cabelo com shampoo e, em seguida, condiciona-se. Se o resultado ainda não for satisfatório, pode-se repetir a aplicação, no mesmo dia. É importante que cerca de 70% dos fios estejam secos, antes de aplicar a nova coloração.

“Bula” do DekapColor.

3 comentários:

  1. eu lembro que antigamente minha mãe me dizia que a forma mais fácil de retirar tinta preta do cabelo era passar cinza de cigarro no algodão e passar no rosto '¬¬ rs
    Ainda bem que as coisas evoluiram né rs

    Bjaum, ótimo blog!!!

    http://brisaremos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mesmo, cada coisa pra tirar tinta do cabelo, uma mais cabeluda que a outra, mas esse DekapColor é ótimo, eu ja tava enjoada do vermelho depois de 7 anos :s, eu ia deixar sair naturalmente, mas tava demorando shuahush, tava pensando em fazer um soap cap, mas ia deixar meu cabelo mais ressecado que ja tava, depois de loonga procura na minha city achei o dekap, comprei logo dois por que 7 anos de vermelho não sai tão facil, :s pior que saiu de primeira kkkkk, digamos, algumas mechas ficaram douradas, mas digamos que 80% do cabelo ficou loirim desbotado sabe ^^, ai passei uma segunda mão e ficou ótimo, hidratei e taquei um 9.0 de vez *-*... 2 meses loira e morrendo de saudades do vermelho :( ai credo huhu.

    ResponderExcluir
  3. Eu passo preto a uns 2 anos e tentei aplicar o Dekap Color e não funcionou em NADA ! Usei duas caixas, deu 10 aplicações.. único lugar que desbotou foi a raiz, e ainda assim ficou vermelha apenas no sol . Pra mim pelo menos o Dekap Color não serviu de nada :/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,um beijo no seu nariz *-*